terça-feira, 18 de abril de 2006

O rabinho da Anabela
É difícil encontrar um café — e já nem falo de bar — que tenha jornais diários para consulta dos clientes. O Magnólia Café do cinema Londres tem, dois generalistas e um económico e revistas. É o que vale, embora valha pouco. Porque, realmente, falta-lhe a luz natural, sem o que é impossível fugir à sensação do buraco em que efectivamente se está. Suba, músico compatriota dos empregados lá do sítio, que há muito não ouvia, dava o ambiente electrónico-urbano pretendido. Mas não gostei do Café.

Talvez porque estava distante. É que, momentos antes, cruzei-me com a Anabela Mota Ribeiro e fiquei apaixonado. Pelo rabo dela. Foi na livraria Barata — podia ser noutro sítio? —, enquanto esperava para pagar o meu livro, que ouvi aquela voz adocicada, colocada, e logo me sobressaltei. Quase chocámos, depois, e trocámos um olhar. E um sorriso. Afinal ela é mais baixinha do que parece na TV, pouco mais baixinha que eu, é gira desmaquilhada, tem o cabelo muito engraçado e favorável, os olhos escuros realmente profundos, e os lábios cheios. Estava toda desportiva, com calça e sapatilha de treino. O que muito lhe realçava o rabo, que, redondinho, proeminente, e de aspecto firme, me prendeu o olhar. Que belo rabinho.

6 comentários:

Anónimo disse...

e pergunto eu: o que é que a anabela vê no markl? será que ele também tem um rabinho redondinho?

Sergio Denicoli disse...

Pena não que tiraste uma foto!
Abç

Anónimo disse...

...

carlos paulo disse...

o texto é para rir, não é? quanto à questão do "di", uma anabela não é a outra...

JAC disse...

não é o di, é A di! quanto à cena do rabinho... HAHAHAHAHAHAHAHA

Just a Girl disse...

Vou torcer por ti! Pode ser que no próximo programa ela se vire de costas:)