terça-feira, 13 de novembro de 2007

Quatro anos de Pudim

12 comentários:

JAC disse...

Parabéns. O minimo que podias fazer era comer 4, mas como o Ricardo Araújo Pereira faz!

Anónimo disse...

Exacto, é a única coisa que podes fazer mas eu era mais simpático: dava-te um intervalo maior entre cada um - pra beberes um trago de de vinho branco croata com uva do campo. P empurrar.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns ao Pudim que, a cada ano com receita melhorada, tantos prazeres literários (e, mais recentemente, youtube-ianos) me tem vindo a dar.

Só mudava uma coisa, a verificação das palavras CHIÇA PENICO QUE CENA IRRITANTE

Anónimo disse...

é mrs carmody has a point. Vcs entendidos em tecnologias, tb quero tirar isso - como se faz??
Foi um xavais aqui de casa que o meteu no meu, n tenho culpa!

Anónimo disse...

acho que descobri!!

John Abreu disse...

Tchiiiii Pudim.. Muitos Parabéns!! (atrasados) Está a ficar velhinho, ve-lhi-nho! =P (())

Anónimo disse...

Claro que eu sou bronca e quando li este título e os respectivos comentários, não percebi nada..e porquê?
Porque tinha lido 4 anos de PuTim e não Pudim..lol
O Putim dá-me a volta a cabeça..e o Pudim também:)
bueno Jon!:)

Maria de Castro disse...

Muitos parabéns! Vi ontem o RAP a "aspirar" uns quantos pudins e, por acaso, acho que tb poderias presentear-nos com um momento idêntico. A Jac percebe mt disto

maria disse...

tanti auguri (in ritardo)!:)
tá crescidinho o royalzinho...
devias comemorar...adivinha com o que?
pudim para toda a gente em casa do jpc...!

Anónimo disse...

saudades das conversas. parabéns pelo pudim.

J.B. disse...

Parabéns pah! E o incrível é que não ficou azedo, pelo contrário - apurou!
Gosto de te ler, de te perceber de tentar acompanhar a outra tua vida do pudim.
Gosto dos contrastes entre a razão e o coração.
Escreve sem medos. Sempre. Mas com reservas!
Vivendo e aprendendo... Lá está! Abraço

Anónimo disse...

hummm sem reservas (shhhttt, só entre nós)

p.s - atende o telemóvel!